Os aplicativos para empresas trazem benefícios para qualquer negócio? Independente do tamanho da minha empresa devo ter um aplicativo? Devo gastar dinheiro desenvolvendo um aplicativo se já tenho um site? Se essas são dúvidas frequentes…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/04/aplicativos-para-empresas.jpeg8001200accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-04-13 12:16:572020-04-13 12:25:49Aplicativos para Empresas: 7 Vantagens Para Saber Hoje!
Você já sabe o que é discador preditivo exatamente? De nada adianta pensar em aderir essa tecnologia no seu contact center se você não souber o que ele faz, como funciona e como pode te ajudar. Por isso que nesse artigo explicamos o…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/03/o-que-é-discador-preditivo.jpeg8001200accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-03-27 10:37:502020-04-13 12:24:15O que é discador preditivo?
Você sabe o que é Customer Success? Sabe qual é a relação dessa modalidade com o call center? Não? Então leia esse conteúdo para descobrir como aplicar o CS nos serviços de call center de sua empresa! Vamos lá, o Customer Success…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/03/customer_success_e_call_center.png350875accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-03-23 09:09:192020-03-27 13:50:32A importação do Customer Success para o Call Center
A maioria das empresas ainda funciona presencialmente, com os funcionários trabalhando um ao lado do outro. Porém, em tempos de crise na saúde pública e com o crescimento dos casos de contaminação do coronavírus no Brasil, a orientação…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/03/trabalho-remoto.jpg14142121accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-03-19 11:38:422020-03-27 13:50:22Automação de processos e trabalho remoto em tempos de crise
Quando o uso de CRM em empresas é discutido, seus principais usos estão atrelados aos departamentos de Vendas, Comercial e Financeiro. No entanto, é interessante destacar que o CRM pode ser uma ferramenta de grande valia, também, para a…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/03/CRM.jpg10351755accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-03-04 14:25:142020-03-27 13:51:00Por que integrar um CRM à sua estratégia de marketing?
Você já acessou um site, conta comercial no Whatsapp ou uma página no Facebook cujo atendimento foi instantâneo, com respostas pré-formuladas e que rapidamente atenderam às suas necessidades? É certo que você foi atendido por um robô.…
https://www.akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Chatbots-como-utilizá-los-para-otimizar-o-atendimento-ao-cliente.jpg7611200accendahttps://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Logo-Akiva-2.pngaccenda2020-03-04 12:29:202020-03-27 13:51:31Chatbots: como utilizar para otimizar o atendimento ao cliente?