Omnichannel
Utilize diferentes softwares para uma operação de call center mais completa. O atendimento multicanal de voz, texto e robô proporciona mais facilidade aos seus agentes e possibilita um relacionamento mais eficaz com os seus clientes.
Utilize diferentes softwares para uma operação de call center mais completa. O atendimento multicanal de voz, texto e robô proporciona mais facilidade aos seus agentes e possibilita um relacionamento mais eficaz com os seus clientes.
Com a plataforma Omnichannel você agrupa em um único lugar o histórico e dados do contato do cliente com a sua empresa em diferentes canais.
O seu agente tem a facilidade e agilidade de entender melhor uma situação através da análise dessas informações e ter uma visão geral do atendimento e da jornada do cliente. Com isso, ele será capaz de oferecer um atendimento mais completo e personalizado.
Ao oferecer um serviço integrado em vários canais, as empresas podem melhorar a experiência geral do cliente, resultando em classificações mais altas de CSAT (satisfação do cliente) e NPS (Net Promoter Score) no futuro.
Diminua os custos de atendimento ao cliente e aumente a resolução no primeiro contato.
Mensagens automatizadas e serviços de SMS podem reduzir ainda mais os custos. Pré-qualificação e autenticação inteligentes podem reduzir ainda mais o tempo médio de atendimento (AHT) e aumentar a FCR (First Contact Resolution – Resolução de primeiro contato)
Utilize as notificações de saída para fornecer lembretes acionáveis que permitem aos clientes realizar transações, como confirmar um compromisso agendado ou pagar uma fatura vencida.
Aumente a retenção de clientes através de canais que oferecem uma comunicação não invasiva e econômica para fornecer notificações relevantes específicas do cliente e campanhas de marketing, incluindo cupons virtuais, recompensas de fidelidade, novos anúncios de produtos e outros.
Na era digital, os seus clientes querem ter a facilidade de contatar sua empresa pelo canal que for mais conveniente para eles, em qualquer momento do dia. Ofereça uma experiência consistente e uníssona entre canais na comunicação e relacionamento com clientes.